sábado, 25 de junho de 2011

São João


São João, o Divino, nos defenda na batalha contra o mal.Seja nossa defesa contra o egoísmo, a maldade e as armadilhas do demônio.A vós recorro, proteja-me dos perigos que me rodeiam no cotidiano.Que seu escudo me proteja contra meu egoísmo e minha indiferença a Deus e ao próximo.
Me inspire a imitá-lo em todas as coisas.Possa a sua benção estar comigo para sempre, de modo que eu possa sempre ver Cristo no próximo, e trabalhar para o Seu Reino. Espero que com sua graça, obtenha para mim junto a Deus, aqueles favores e graças que eu preciso para conseguir vencer as tentações, misérias e aflições do dia a dia.
Que seu coração sempre repleto de amor, compaixão e misericórdia para aqueles que estão aflitos e necessitados, nunca deixe de consolar e assistir a todos aqueles que invoquem a sua poderosa intercessão.Confiante e com a esperança que ouvirá as minhas preces e obterá para mim,
junto ao Senhor Deus, a graça especial e o favor que reclamo do seu poder e bondade celestial, muito vos imploro a graça de...................(mencionar aqui a graça desejada)
E ainda, São João, O Divino, a graça para Glória de Deus e para a salvação da minha alma. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário