terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Invocação a Odin (Runas)


"Grande Odin, possuidor das Runas Secretas, guia minhas mãos e pensamentos para que minhas respostas sejam obtidas com verdade e correção. Em nome de Thor, Fregg e Baldur peço toda intuição e sensibilidade necessárias para realizar esta grande obra. Invoco neste momento as Nornes, fiandeiras e dispersoras do destino, para que me permitindo acesso à sala das Rocas de Yggdrasill, possa eu adentrá-la, percorrê-la e encontrar a placa rúnica onde está gravada Urd, Werdanki e Skuld. Invoco ainda a sabedoria de Mimir, para que, me permitindo sorver o líquido da fonte do conhecimento, possa eu também dominar o segredo das runas.
A ti, senhor Odin, toda honra e toda glória, agora e para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário