sexta-feira, 9 de julho de 2010

A SAGRADA LUZ DO ARCO-ÍRIS

Eu sou Tupã, o Logos Divino encarnado na expressão da natureza. Sou o complemento da Mãe
Terra. Eu sou a respiração que se apresenta através das quatro direções e faz surgir as quatro estações e renovar a cada momento a vida material, aperfeiçoando-a com o apoio de miríades de seres a quem muitas vezes são chamado de elementais.
Eu sou o ritmo sagrado que renova a vida!
Venho anunciar-vos os raios do arco-íris ao qual eu porto como um cocar e oferecer-vos a gama vibratória desses raios. Ele estimula a cooperação entre os seres e ilumina a capacidade de amar-vos uns aos outros. Ele guarda o a sabedoria dos sete potenciais, sete caminhos, sete atributos divinos por onde a árvore humana pode crescer, florescer e frutificar.
Caros filhos e filhas da Terra Mãe e do Grande Mistério Luminoso do Altíssimo!!! Absorvam as
luzes dos sagrados raios! Inspirem! Infundindo-os em si mesmos através do alto de vossas cabeças, como um cocar multicolorido e depositem a soma dessas luzes em vosso coração.
Inspirem e retenha no coração o poder sagrado destes raios em silêncio meditativo. Depois ajam de acordo com a lei do Amor que cria a todo instante todas as condições da existência.
Com firmeza, ritmo e determinação! Sejam na Terra as luzes que vibra incandescente em vossos corações!
Eu Sou Tupã, eu falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário